O CENAEM oferece: aluguel de baias, doma racional, treinamento de cavalos, aulas e cursos de equitação, Três Tambores, Adestramento, Equitação de Trabalho, entre outras modalidades eqüestres, além de possuir animais à venda. VENHA CONHECER! (11) 40147871/ 98501763 / 73652829

sábado, 10 de dezembro de 2011

Olá Pessoal....

Sejam todos bem vindos ao blog do CENAEM... amigos, alunos e todas as pessoas que gostam de cavalos e dos esportes hípicos....
Esse espaço é para bate-papo, dúvidas, sugestões e tudo mais relacionado que queiram postar.
Será um prazer tê-lo como amigo da Hípica CENAEM!

6 comentários:

  1. Oi gente, tudo bem? lógico que eu sou a primeira a comentar no blog do CENAEM... rsrs... ficou lindo!!! agora vamos todos poder conversar e contar as novidades da hípica por aqui!!! Aliás a Equipe ASHBY CENAEM está cheia de novidades para 2012... Beijoks... Paula

    ResponderExcluir
  2. E uma das novidades é O RETORNO DA AMOREIRA BABY!!! hehehehe, estou super anciosa pra volta-la, espero conseguir alcançar os resultados desejados. Mas com a ajuda e preparação da Paula Camargo esses resultados com certeza virão mais rápidos...vamo que vamo hein!!!

    ResponderExcluir
  3. Maria Fernanda Pretti Rossi16 de dezembro de 2011 às 05:15

    oi gente,essa Paula Camargo é mil mesmo né!!!
    Paula sem a sua ajuda e dedicação todos nos não saberíamos qual é a importância de andar a cavalo.
    E com a sua ajuda e paciência hoje estou superando cada vez mais o meu (trauma)....
    E com toda a equipe unida seremos ótimas AMAZONAS.
    E nunca se esqueça da nossa frase:EU QUERO,EU POSSO,EU VOU CONSEGUIR !!! ADORO VOCÊS

    ResponderExcluir
  4. Eloisa Dedin
    Oi gente,essa e a Paula Camargo uma professora excelente e com toda a nossa equipe unida seremos otimas AMAZONAS.
    E nunca se esqueca da nossa frase EU QUERO ,EU POSSO,EU VOU CONSEGUIR!!!
    aMO MUITOS VOCES.

    ResponderExcluir